DÚVIDAS FREQUENTES

Possui dúvidas sobre nossos serviços ou métodos? Deixamos algumas dúvidas frequentes com respostas rápida para ajudar

Temos o certificado digital CloudFlare, autoridade mundial em segurança pela Internet que assegura que toda a informação enviada a esse site, em uma sessão SSL, é criptografada e protegida contra o acesso de terceiros. Ou seja, aqui você tem garantido o sigilo das suas informações.

Na Fermazon de Goiás você pode pagar das seguintes formas: cartão de crédito, boleto (à vista), depósito bancário ou pix. Mais detalhes sobre cada forma de pagamento, consulte em FORMAS DE PAGAMENTO.

Sim, entre em contato com um de nossos vendedores para efetivação de seu pedido.

Sim, as compras podem ser realizadas por telefone com um de nossos vendedores que estão a sua disposição.

O cadastro poderá ser realizado em nosso site, clicando em MINHA CONTA ou por telefone, com um de nossos vendedores.

Basta clicar em MINHAS CONTA, no topo do site. Depois clique em PERDEU SUA SENHA?

Preencha seu e-mail no campo correspondente, Um e-mail será enviado com a solicitação de troca de senha.

As compras podem ser pagas parceladas, sem juros, pelo cartão de crédito. Mais detalhe consulte no link FORMAS DE PAGAMENTO. 

Não há um valor mínimo para compra.

O frete é gratuito na região do Distrito Federal e com compras inferiores à R$ 200,00 reais através do cupom Fermazon200

Vale desconto é gerado quando um cliente compra um produto, mas que por algum motivo, não o quer mais, mas deseja que o valor pago fique em seu cadastro no site para utilizar em compras futuras.

A vista ( Boleto Bancário)[br] - Cartão de crédito - Transferência Bancária - Pix

Somente no cartão de crédito.

Os pedidos podem ser acompanhados pelo site. Sempre que houver avanço no processo de entrega, também haverá atualização no sistema e será visível para o cliente. 

A Fermazon de Goiás atua no mercado de Brasília e Entorno há mais de 30 anos trabalha com diversas marcas e fornecedores. sendo pioneira no comércio de máquinas e ferramentas para reparo.

O prazo para entrega dos produtos muda de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

Caso seja necessária alteração do endereço, basta solicitar pelo e-mail [email protected] ou diretamente com o vendedor , caso a compra tenha sido realizada pelo televendas.

Você terá até 7 dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução do produto. A troca e devolução só serão acatadas caso o produto esteja na embalagem original, não contenha indício de avaria por mau uso, esteja acompanhado com manual de instrução e de todos os acessórios. A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pela Fermazon Ferramentas, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima.

Todos os nossos produtos possuem garantia do fornecedor e o prazo é indicado na página do produto.

Caso o produto que você adquiriu apresente defeito você terá o prazo de 7 (dias) dias corridos a contar da data da entrega para reclamar. Após os 7 dias, você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento do Fabricante, com uma Assistência Técnica Autorizada do Fabricante em sua cidade. Os contatos dos fabricantes e de suas assistências técnicas autorizadas, encontram-se no manual do produto ou no site do fabricante.

Se detectar a avaria, falta de volume e violação na embalagem no ato da entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.

Recusar a entrega do produto e notificar nossa Central de Atendimento. Se o erro for identificado após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar nossa Central de Atendimento imediatamente após o recebimento, em no máximo 7 (sete) dias após a entrega. O produto correto será postado após a entrega do outro produto coletado. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor. Não tendo o interesse em outro, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra.

A Fermazon de Goiás é a única que conta com “Especialistas de Produtos” no segmento. Assim, você pode encontrar as respostas para as suas dúvidas sobre o funcionamento dos produtos. No momento da escolha, basta entrar em qualquer setor do site e verificar o conteúdo. Se ainda assim, sua dúvida não for esclarecida, entre em contato conosco pelo WhatsApp ou pelo e-mail [email protected]

O frete é cobrado de acordo com o peso, tamanho dos produtos e com o local da entrega. Para sua segurança, o valor do frete é calculado automaticamente. Basta escolher a forma de envio, que dependendo do produto, poderá ser via Correios ou transportadora. Para maiores dúvidas, entrar em contato por e-mail ou telefone.

Não nos responsabilizamos pela montagem ou instalação dos produtos. Podemos indicar profissionais habilitados para o serviço. 

Digite o nome do produto ou código do fabricante na seção BUSCA, no topo do site. Depois clique na LUPA, ou tecle “ENTER” e veja as opções encontradas.

24 horas

Quando a compra é realizada a confirmação chega no e-mail de cadastro do cliente. Após, outro e-mail é enviado com as notificações sobre o novo status do pedido. Por favor, consulte a caixa de spam ou lixo eletrônico. 

Para ver o prazo de entrega, você deve entrar com seu login e senha no nosso site, clicando em MINHA CONTA. Quando aparecer todos os seus PEDIDOS, você clica em DETALHES, ao lado do pedido que você quer ver o prazo da entrega. Então, você verá os produtos e a previsão da entrega. 

Carrinho de compras
Rolar para cima
× Como posso te ajudar?